Recheio

Esta sou eu

 

Valéria Britto

Arcoverde, Pernambuco, Brasil

 

 





A ideia de ter um blog surgiu numa conversa. Sempre gostei de escrever e já havia partilhado algumas coisas no Recanto das Letras. Quem gosta de escrever, gosta de ler. Não leio tanto quanto eu gostaria mas sempre que arranjo um tempinho estou com um amigo nas mãos.

Para escolher o nome não foi fácil porque eu queria que 'poesia' fosse um dos nomes e todas as combinações que pensei inicialmente não estavam disponíveis. Surgiu então 'biscoito' que remete à saciedade possível e urgente quando a fome nos devora e que também evoca a infância. Biscoito é lanche de criança.

Então, unindo a saudade da infância (minha e das minhas crianças) com a necessidade de derramar minhas palavras e dando ouvidos aos amigos queridos que insistiam para que eu partilhasse das minhas letras, surgiu em agosto de 2010 através do primeiro post (Poesia e Biscoito) este blog.

Algumas pessoas tornam meus escritos mais bonitos (permitam-me a ausência de modéstia neste momento): Elmário com algumas fotos e Anne com o design lindo da página.

Ao olhar para a foto em que me apresento será possível, depois de degustar minhas palavras, saber de que me alimento e o que me sacia, o que me faz indignar ou sorrir. Serei para você linhas já lidas e, portanto, conhecidas.

"Em meus olhos guardo a minha alma. Nos olhos, não no coração. Minha alma tem ânsia de ver o mundo"