segunda-feira, 7 de novembro de 2011

(Foto)Síntese



Minhas palavras, antes de escrevê-las, são suas
Assim como eu e o meu amor
E até parte de mim que não sei onde fica
- como a luz pertence ao dia.
Amealhando as horas costuro na barra da noite
A esperança de rever seus olhos
Fotossíntese das minhas vontades e desejos.
Seus beijos, seus beijos
Sou aurora quando lhe vejo
E fina textura de vento nos cabelos quando vai embora.
Como saudade, como verso de beija-flor ao bater as asas
Como as pedrinhas deixadas no caminho
Como sussurro que não se fez palavra
Como a vontade que não se fez verdade.
Antes de amar seu corpo com minhas mãos
Antes de desenhar meu amor com minhas letras
A saudade faz antever suas formas
Em mim, no meu caderno, no meu travesseiro
Na noite que antecede o dia em que sinto sua respiração.