quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Puritana

Talvez ao terminar de ler, você diga: puritana, quer ser a certinha. É talvez eu queira mesmo. Tem umas coisas de que não gosto como falsidade, falta de banho, intromissão, mentira, palavrão. Não gosto de palavrão e proferi-los é quase que uma obrigação para quem quer se expressar de forma contemporânea, atualmente.

Expressões como 'eu gosto bastante', 'bonito que só', 'que bagunça é essa?' foram substituídas por 'carai', 'putaria', 'puta que pariu' entre outras.

Outro dia comentei com uma amiga sobre a possibilidade de quando eu estivesse bem velhinha vir a dizer palavras que me recuso, hoje em dia, pela perda do senso.

Desculpem-me por não querer entupir os seus olhos e seus ouvidos com vocábulos tão modernos, por ficar doente, literalmente, com mentiras, por ter enxaqueca com 'fedor de suvaco'. Sei que é chato ser assim. Mas eu não sou obrigada a partilhar do que não me interessa.