terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pérolas imortais

Estava eu atendendo uma senhora que me falava sobre suas comissões: que estava vendendo muito bem, que a clientela estava procurando por ela, mas tinha uma coisa, se o patrão dela não aumentasse o percentual ela ia pedir a carta de EUFORIA... porque assim era demais, estava se sentindo explorada.
Continuei impassível, com cara de paisagem...
Em seguida, pensando que a cota de pérolas estivesse esgotada, descobri uma coisa importantíssima, que até então eu não sabia:
- Valéria, será que o caixa já terminou meu depósito?
- Vou olhar prá senhora, só um minutinho...
- Olhe, não é que eu esteja desconfiando de você, nem do caixa, mas é porque você sabe, né? Nós somos IMORTAIS...
(Iuhuuuuu! Eu, o caixa e a cliente: I M O R T A I S).
Fui até o guichê, a língua coçando para comentar com alguém... Não deu, as risadas ficaram para o fim da tarde!