sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Estranha

um momento para pensar
um momento, pára
pensar num momento
pensar, um momento.

ponto final
final. ponto.

hoje estou sem paciência para vírgulas, pontos e vírgulas, explicações. estou na urgência da decisão, a lua é cheia, eu estou cheia de muros, com vontade de dar murros. na marra, arrancar essas palavras, quebrar a cara, quebrar os pratos. surtar. uma louca que desconheço engoliu meu bom senso.

eu sei. eu sei. não parece eu mesma. e não é. é outra que me devora e me cospe em carocinhos. agora não sou a brisa leve. sou eu a ventania que assanha o chão seco e sopra em seus olhos, e vocifera que o dia vai raiar depois dessa noite fria.

inspira. respira. ai! palpitação! inspira. respira. rabisco com lápis comum, escrevo impropérios, desvio o foco. de novo: inspira. respira. expira.

um momento vai passar
um momento, vai passar
vai passar.

hora do jornal, hora do jantar. amar. adormecer. partir ou ficar? alma estranha essa minha.

um momento para pensar se vai passar.