sábado, 20 de novembro de 2010

"Subaqueira"

Suvaqueira. Pelo prefixo deveria ser o lugar de colocarmos nossos suvacos, assim como petisqueira é para petisco. Mas não é! É o nome para o mau cheiro insuportável nas axilas mal cuidadas. Esse mau cheiro causa mal-estar. Físico e psicológico. Em mim, sentir esse odor causa-me enxaqueca e em algumas situações um desconforto psicológico de dizer ou não para o fedorento que vá se tratar.

Trabalhar no atendimento de qualquer instituição apresenta essa desvantagem. Não podemos escolher atender só os cheirosinhos.

Banho, amigos! Não esqueçam: água, sabonete, shampoo, creme dental. Não precisa ser roupa nova, mas roupa limpa. Higiene básica.

O amigo do meu sobrinho confessou que esquece de escovar os dentes - detalhe: não é uma criança, já tem mais de 18 anos. E alguém aí pode me responder como é que uma criatura dessa consegue arrumar uma namorada?

Bom, vou tomar meu banho matinal porque vou à feira. Deixo um link de um vídeo que já mandei para alguns amigos. Assista. Você vai dar risadas...

Vencido pela "subaqueira" alheia