quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Al di lá del bene più prezioso

Vou procurar na locadora para assistir tão logo possa: Candelabro Italiano. Hoje recebi um e-mail, dizendo assim: "Vi este filme no CINE EMOIR de Sertânia.....Oh saudade!!!!!" Em anexo, um arquivo com um dos temas musicais do filme.
A música, Al di lá, é melodiosa. A tradução da letra, abaixo transcrita, é apaixonante (http://www.youtube.com/watch?v=aGMC9A_k6zQ):

Não creio ser possível.
Se pudesse lhe diria estas palavras:
Muito além do bem mais precioso está você
Muito além do sonho mais ambicioso está você
Muito além das coisas mais belas está você
Muito além das estrelas está você
Muito além está você para mim.
Você significa muito para mim.
Muito além do mar mais profundo está você
Muito além do limite do mundo está você
Muito além do céu infinito
Muito além desta vida está você
Muito além está você para mim.

O amor que tenho é assim: muito além. Escapa pelas pontas dos meus dedos e pelas meninas dos meus olhos. Está além de mim e em direção àquele que escolhi. Al di lá. Muito além. Desculpas tenho que pedir quando tento esconder minhas mãos, ocultar minha respiração, camuflar meu coração disparado. A simples presença do amor que escolhi me traz o céu infinito. Estampado nessas letras. Al di lá do que posso explicar.